sábado, 25 de agosto de 2012

Porta pano de prato!






Olá  pessoal!!
Peço  perdão pelo sumiço, não do crochê ou do tricô, mas do blog.
Tenho andado muito ocupada, em  meio a 2 cirurgias que tenho que fazer: uma de  uma  retirada  de um cálculo renal que  é meio grandinho  e  só  sai na faca, rsrsrs  e a outra  é uma retirada do meu útero por  causa de trigêmios ( 3  miomas rsrsrs   ). Esta  última será  a primeira e deve ser  muito breve. Dou notícias aqui .
Obrigada pelo carinho dos que tem passado por a qui e deixado seus  recadinhos e pelos meus  seguidores.
Espero  que gostem  deste trabalhinho ( vou fotografar os outros  modelos e  posto  aqui) .
Beijos  no coração!!!!

7 comentários:

Van Castro disse...

QUE LINDOOOO....
TE SEGUINDOOOO...
SE PUDER...ME SIGA.....
WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

Stella Crochê disse...

Adorei o porta pano de prato, bem criativo. Bjus.

Anônimo disse...

OI AMIGA! ADOREI ESTE PORTA PANO DE PRATO VC TERIA A RECEITA, VOU FICAR SUPER FELIZ. MEU E-MAIL bsssferreira@yahoo.com.br

grata
Beatriz.

Unknown disse...

achei maravilhoso o porta pano de prato,gostaria muito de aprender esta receita. acompanho seus trabalhos e acho magnifico,parabéns!

denilce disse...

Parabéns!! Adorei os seus trabalhos, mas me encantei com o porta pano de prato de girassol!! Tem gráfico? Caso tenha você pode me enviar? Meu e-mail é denilce2007@hotmail.com Desde já agradeço e parabéns mais uma vez!!!

Anônimo disse...

ACHEI LINDO PODERIA MANDAR O GRAFICO PRA ESTE E-MAIL: lanecal_saysa@hotmail.com

DESDE JÁ AGRADEÇO
LANE

Anônimo disse...

Vc aceita encomenda? Maianeporto2008@hotmail.com

Postagens populares