terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais 2 florais!!!


16 comentários:

artelinhaseagulhas disse...

Sem palavras, simplesmente maravilhoso.

Parabéns pelo bom gosto.

Abraço, Vânia.

Arte, Ideias e Cores disse...

FANTÁSTICOOOOOOOO!! AMAI!!
Obrigada por compartilhar.

Bjs,

Unknown disse...

Olá amiga, Arrasou, ficou maravilhosas, meus parabéns, beijocas.

Idi Ferreira disse...

Ola,Eliane
apaixonei que blog lindo!!!!!
seus trabalhos sao lindissimo
estou te linkando pra ficar mais pertinho estarei sempre fazendo uma visitinha par ver as novidades
venha me fazer uma visitinha
bjus
Idi Ferreira

Mirian Lopes disse...

Maravilhoso, amei, o vermelho então... que coisa linda. Parabéns pelos cachecois, são lindos.
bjus

psicologa disse...

adorei um charme! Alguem que faça para vender??
Yolanda
visitem meu brecho
www.romantic-brecho.blogspot.com

Maria Cecília disse...

OLá,

Achei Perfeito! as mini-rosinhas q fofas.
bjo
Tica

zelicroches disse...

Lindos!!!!
Adorei...
uma graça
Bom fds!
bjus
Zeli

MΔŘŁIŁICΔ disse...

Olá Amiga...
Acho Lindo os teus trabalhos e o carinho que tem com seu blog e gostaria de presentea-la com um Selinho, por favor retire no meu cantinho e ficarei muito feliz com sua visita:
http://cantinhodamarlilica.blogspot.com/
Bjo Grande!

Adriana disse...

Lindo seus trabalhos parabéns.
Bom domingo.
Bjs.

Bar disse...

me encanta! queda super delicado!

Mirian disse...

Que lindo!Adorei as cores!!
Bjos!

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Adorei seus florais...são lindos e muito bem feitos!! Bjos

kátia Missau

Unknown disse...

Oie!
Estou passando para fazer a visita no seu blog..ele está lindo! Eu também trabalho com artesanato..começei meu blog a pouquinho tempo...estou buscando novas amizades e também poder trocar dicas de artesanatos!
Caso você tenha interesse, aguardo sua visita! http://blackangelsbiju.blogspot.com
Tenha um ótimo final de semana!
bjs

Prituca disse...

Esses cachecóis florais são magníficos!! Venho tentado fazer alguns mas estou sem tempo... Adorei, parabéns pela perfeição!!

Um abraço!

Anônimo disse...

Tenho visto várias peças como essa na net, mas a sua é perfeita demais.
Parabéns.
Beijos..Dezirê
Obs. estou fazendo o xale branco com as florzinhas penduradas, está ficando um pouco embabadado,já desmanchei tres vezes,quando terminar vou tentar blocar,quem sabe fica bom.(fiz com linha camila)

Postagens populares