terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bolsa infantil !


16 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, amei seu blog e a bolsa infantil é lindinha
estou passando aqui para convidá-la a conhecer meu cantinho, visto que sou novata
agradeço o apoio
e torcendo para que nos tornemos amigas
mil bjs

Tricochetando Arte disse...

Oi Eliane, tudo bem?
Trabalhos lindos, adorei esta bolsa, mas os chaveirinhos são demais, um charme. Você tem a receita dos chaveirinhos? Bjo e boa semana.

Cleo DC Rosa disse...

ai mais que coisinha mais linda...parabens flor amei...bjus

elay disse...

hello,how are you my friend.....see kiss bys............

Nur disse...

Hi, my frend. Your jobs very good too.I want attach your link to my frends list, so if you want?
Have a nice day too. See you later, bye. Loely Turkey..

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Eliane, boa tarde !!
Nós acabamos nos atrapalhando com a falta de tempo e a troquinha regional ainda não concretizamos, amiga, estou pensando em nós duas combinarmos e esticarmos nosso prazo, por favor, me envie email dizendo o que acha dessa solução.
Sua bolsa está linda, todos seus trabalhos muito bonitos, trabalhosos e caprichadíssimo. Amei o casaco , achei maravilhoso.
Tenha uma linda e abençoada tarde.
Beijosssss
Márcia

Anônimo disse...

OLA
HOJE VIM PASSEANDO PELA NET
E ENCONTREI VC...ATE QUE FIKEI ENCANTADA EM SABER QUE TU É DE GV
MUITO LEGAL !!!!
SEU BLOG É MUITO BONITO
SEUS TRABALHOS TAMBEM
GOSTEI DE TUDO
UM ABRAÇAO

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga, que bom que voce tbm está na correria como eu rrss.... no bom sentindo o "que bom" né amiga, é porque assim empatamos e dará tudo certinho. Eu topo pra setembro e sem data prevista, que acha ?? assim ficamos mais relax e temos tempo de fazer com calma e tbm de voce ficar boazinha da alergia, afinal a troquinha é pra interagir, conhecer melhor e não pra tirar o sossego rrss...rrs....
Amiga, fiquei contente que pra voce tbm foi bom, assim não sinto culpa né e ficamos em paz e sem abalos. Então por mim fica combinado pro mes que vem, mes do seu niver hehehe muito bom , assim chegará numa boa época.
Vamos tentar nos comunicar um pouquinho por email, qdo o tempo permitir, se der, não se preocupe, sem compromisso ok ??
Desejo que voce tenha um final de semana muito lindo e abençoado.
Beijosssssss
Márcia

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
Como o prazo da troca regional chegou ao fim, estou aki para saber como foi a sua. Enviou?? Recebeu??
Deixe um coment no blog ou me mande por e-mail
edileneruth@gmail.com

Edilene.

P.S.: se vc já me passou essa informação passe mesmo assim, quero ter um controle, para saber de quem cobrar.obrigada.

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades. Linda a bolsinha, amei os chaveirinhos, parabéns!
E te dizer que:
Uma amizade verdadeira ´um tesouro que não pode se perder.
Que bom que te encontrei.
Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Ola
boa noite
seu blog é muito lindo
tambem sou de Valadares
um abraçao

Lia disse...

Oi Eliane
Seus trabalhos são muito bonitos!
Adorei os chaverinhos!! Uma graça!!
bjs
Lia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei da bolsa infantil ficou mesmo fofim.Richard.

Sue Paula disse...

Oi, Eliane!
Seus trabalhos estão lindíssimos. Parabéns!
Tenha uma semana abençoada.
Abracinhos
Sue

Sônia Maria disse...

Oi, Eliane!
Seu blog é lindo!
Um ótimo final de semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

. disse...

OLÁ ELIANE!!!
AMEI SEU BLOG!!!
EU NÃO COMPREI, GANHEI AS MINHAS AGULHAS DIRETO DE LÁ!
AKELES LINKS EU ENCONTREI NO GOOGLE, E OUTROS NOSSAS AMIGAS FORAM DANDO DICAS!
SUGIRO QUE VC VISITE O BLOG DE MARIA AMÉLIA QUE COMPROU DO SITE ESCOCES!!!
DESCULPA SE NÃO POSSO TE AJUDAR NESSE SENTIDO!!!
MAS SE TIVER OUTRA DUVIDA ...ESTAREI AKI!!1
BJSSSSSSS

Postagens populares